Um Mercado Público cada vez melhor, só falta o estacionamento!

A voz da ASCOMEPC

 

Um Mercado Público cada vez melhor, só falta o estacionamento!

 

Prezados leitores, em especial Mercadeiros:

O tempo parece passar cada vez mais rápido nos dias de hoje. Estamos ingressando no segundo semestre do ano, o que significa que já se passou meio ano de 2010. Está na hora de acelerarmos fundo para conclusão do planejamento elaborado para este ano.

Queremos incluir no calendário do Mercado, além das festividades do aniversário em outubro, a Semana Farrou­pilha, o Natal e o Ano Novo.

Os projetos já estão em andamento, em conjunto com a Coordenação da SMIC, e em breve serão submetidos para aprovação.À

À toda evidência, a inclusão de outras festividades proporcionará o aumento no fluxo de pessoas no Mercado impulsionando nossas vendas.

Retomaremos a segunda etapa de implantação do PAS (Programa de Alimento Seguro), que certificará a qualidade dos produtos aqui comercializados, em parceria com o SEBRAE, SENAI e SMIC, além do apoio prestado pelo JM-Jornal do Mercado.

Outra notícia relevante é a reforma da sala da ASCOMEPC prevista para este semestre, com melhorias de pintura, elétrica e mobiliários, com todo material disponibilizado pela coordenação dos próprios. Este pleito é antigo, o qual proporcionará mais conforto para o atendimento dos “mercadeiros”, feito sempre com muita presteza pela nossa querida Mara.

Por fim aproveitamos para convocar todos MERCADEIROS a participar da próxima assembleia para participar e escolher os passos que serão dados até o fim do ano.

Agora só falta o ESTACIONAMENTO!

MERCADO PÚBLICO 140 ANOS. VIVA ESTA EXPERIENCIA! ASCOMEPC. Por um MERCADO unido e forte.

 Gabriel Antonio Mendo da Cunha

  PRESIDENTE DA ASCOMEPC

COMENTÁRIOS