Theatro São Pedro lança campanha em comemoração aos 159 anos

Nova campanha da AATSP, que será lançada no dia 27 de junho, destaca a importância dos associados no fortalecimento do Theatro São Pedro e do Multipalco.

 

Theatro São Pedro lança campanha em comemoração aos 159 anos - Jornal do Mercado

Foto: Evandro Oliveira/ PMPA

No dia 27 de junho, aniversário de 159 anos do Theatro São Pedro, a Associação Amigos do Theatro São Pedro (AATSP) apresenta a campanha Mais Amigos, Mais Histórias, produzida em parceria com a Preto Filmes, com a colaboração de diversos parceiros e dos veículos de comunicação do Estado. Visando o engajamento de mais pessoas para essa causa a campanha será amplamente divulgada nos veículos de comunicação – TV, rádio e jornais.

Desde sua fundação, em 1985, a AATSP vem unindo forças, por meio de seus associados para manter firme e em plenas condições de funcionamento o Theatro São Pedro, um dos teatros mais queridos do Estado. Além disso, é responsável pela construção do Multipalco, que desde 2003, tem contado com o auxílio da comunidade gaúcha para se transformar em um dos maiores complexos culturais da América Latina. Para o ano que vem o Theatro já está preparando um selo especial para os 160 anos junto com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEDACTEL), além de projetos para uma programação diversificada, de qualidade e acessível para a comunidade.

A produtora responsável pela produção foi a Preto Filmes, que topou o desafio em amor a causa da AATSP e ao Theatro São Pedro. O vídeo conta a história de uma família e a aproximação de uma garotinha com a história do teatro mais antigo da cidade, o Theatro São Pedro. No elenco, Vitória Bonatto (menina), de 9 anos; Luciane Pereira (mãe); Edionor de Costa (pai); Vinícius de Costa (irmão); e Lourival Pereira (avô), de 89 anos. As gravações contaram também com a participação de mais de 30 figurantes e com o trabalho incansável da equipe técnica do Theatro São Pedro.

O projeto contou com a parceria da Preto Filmes e com a colaboração do ator Hique Gomez, da diretora e produtora Vanja Ca Michel, FlyAudio produtora de áudio, Several Sounds (trilha sonora), Berro Motion (animação gráfica), Classe A Cabelereiros, Escola de Música Sol Maior, Orquestra de Câmara Theatro São Pedro, Banda Municipal de Porto Alegre e de associados da AATSP, como a jornalista Daniela Sallet, Lucia e Luis Fernando Verissimo, Rafael Rhoden, Cláudio Veríssimo, Rodrigo Ramos e Jorge Volkmer Jr.

 

COMENTÁRIOS