Temakerias do Mercado conquistam Top of Mind 2019

Japesca foi a grande vencedora da categoria, sendo a temakeria mais lembrada entre os porto-alegrenses. Sushi Seninha também foi destaque, conquistando o 2º lugar na pesquisa.

 

Na foto, Gabriel, proprietário da Temakeria Japesca, na premiação do Top Of Mind 2019 Foto: Marcos Nagelstein/Agência Preview

A Revista Amanhã divulgou no dia 16 de maio os vencedores da 29ª edição da pesquisa Top of Mind. Na premiação, o Mercado Público teve destaque com a Temakeria Japesca, que conquistou o primeiro lugar na categoria, seguida pelo Sushi Seninha.

Foram realizadas em Porto Alegre 600 entrevistas com moradores de 75 bairros, na faixa etária dos 16 aos 75 anos e pertencentes às classes A, B,C e D/E. Esse é o principal levantamento do gênero no estado e mostra as marcas mais lembradas pelos entrevistados de maneira espontânea.

Para Gabriel Antônio da Cunha, proprietário da Japesca, a temakeria, que teve origem no Mercado Público, está na memória afetiva das pessoas pela qualidade dos produtos e o trabalho desenvolvido desde 2009, quando foi inaugurada. “Essa premiação consagra a todos que participam da construção dessa marca, que popularizou e democratizou a culinária japonesa, respeitando as pessoas e as suas preferências e seguindo o grande legado que o Mercado entrega diariamente a todos que por aqui passam”, diz. A cerimônia de premiação aconteceu dia 26 de maio, na Sogipa, em Porto Alegre.

 

COMENTÁRIOS