Sushi Seninha amplia seu espaço

Sushi Seninha amplia seu espaço

 

Provando que a culinária japonesa é a nova febre do Mercado, o Sushi Seninha em pouco mais de um ano de existência já ampliou. A proposta é manter os dois espaços, o sushi bar e o novo restaurante.

 

    “Quando começamos não sabíamos o que ia acontecer, se ia dar ou não certo. Mas tivemos um ano acima das expectativas e conquistamos a clientela” diz Rodrigo Farias, o proprietário.  Assim desde o início de dezembro o local está maior, deixando de ser apenas um sushi bar com balcão, para acomodar também mesas para um número maior de clientes.   Antes não se podia receber um grupo de quatro pessoas por mesa e o ambiente ficou bem confortável para o cliente, diz.

 

Pratos quentes e exclusividades a caminho

    Uma das principais novidades da reforma é a cozinha, construída para lançar pratos quentes neste ano. Rodrigo promete pratos novos, ainda não muito consumidos no sul.  O plano é trazer muitas novidades, novas tendências da comida quente japonesa, pesquisadas em São Paulo, mais especificamente no bairro Liberdade, paraíso da cozinha oriental e ponto de referência em todo o Brasil para quem tem restaurantes do gênero. Mas por enquanto a preocupação é manter o foco na qualidade do serviço nesta fase de transição. E em breve novo cardápio, com os combinados renovados.

   A ampliação também aumentou a área de manipulação dos produtos e em breve o restaurante estará também trabalhando com tele entrega. E pretende incrementar o happy hour, além de reuniões e encontros durante a tarde, quando o espaço é mais ocioso. Quanto aos clientes, Rodrigo diz que estão surpresos e bem satisfeitos. Tem os que preferem continuar no balcão e os que optam pelas mesas, quando estão acompanhados de mais pessoas. Ele também está otimista com a valorização do Centro Histórico, onde o Mercado é um ponto de referência, na sua opinião. “O cliente do Centro é carente de bons serviços”, finaliza.

COMENTÁRIOS