Sun Motors lança automóvel em exposição de carros no Mercado

Sun Motors lança automóvel em exposição de carros no Mercado

 

     Em uma ação inédita, a Sun Motors, de Porto Alegre, realizou uma exposição de veículos Kia no quadrante de feiras do Mercado. Na oportunidade, com um movimentado coquetel, a revenda lançou, em primeira mão no Estado o Cerato Koup, carro esportivo da fabricante. A “Banca Sun Motors” revelou-se um sucesso, abrindo caminho para outras iniciativas do gênero. 

 

Uma “banca” de carros no Mercado

     Jefferson Fuerstenau traduz a importância da ação como um ineditismo de trazer “uma coisa diferente” para o Centro de Porto Alegre. “Eu estava comentando que desde o final da década de 90 não tem uma concessionária aqui no Centro”. Ele lembra que a região praticamente não dispõe de uma área, ou seja, um terreno de 2 ou 3 mil metros2 para a instalação de uma loja de automóveis. “Então ter este espaço no Mercado para trazer uma linha completa, é um diferencial, toda gama de produtos da Kia na área de maior circulação do portoa­legrense, para todos os tipos de gosto”, afirma.  

 

Charme no Mercado

     Satisfeito, o empresário disse que tinha ótimas expectativas, garantindo que o começo já tinha sido muito bom, com um acréscimo de 20% do que a concessionária costuma vender em um mês. Também considerou ótima a recepção do Mercado, dos permis­sionários, com ótimo acesso e ambiente. Este tipo de realização, na sua opinião, junta duas coisas: o automóvel de volta em exposição no Centro e a valorização daquilo que é nosso. “É uma via de duas mãos, a gente conseguiu também agregar mais char­me, trazendo o lançamento de um automóvel para dentro do Mercado. “Pagamos para ver”, resume-se Jefferson, que também é um freqüentador assíduo do Mercado, principalmente aos sábados, quando vem comprar produtos para a sua feijoada. 

 

Mercado prestigiado

     Outro satisfeito com os resultados do inusitado evento em 141 anos de história do Mercado é o recém eleito presidente da Associação dos Permis­sionários, Paulo Henrique Göt­tert: “É extremamente positivo, trazer um produto de qualidade, que é o que a gente busca para qualificar o Mercado Público”. Para ele isso prova o prestígio que o Mercado tem, ao ser escolhido por uma empresa do tamanho da KIA.  Paulo espera que venham mais eventos de outras empresas como este que foi realizado, a partir da repercussão da mídia. Inclusive para continuar valorizando o espaço onde tradicionalmente são realizadas feiras e exposições.

COMENTÁRIOS