Sebrae e Mercado Público, começa a parceria

Sebrae e Mercado Público, começa  a parceria

     Realizada primeira capacitação conjunta em Atendimento ao Cliente
Em uma ação conjunta da Associação dos Permissionários, Sebrae/RS e o Jornal do Mercado, os permissionários do Mercado Público iniciaram em 26 de março passado o curso de capa-citação, para serem cada vez mais competitivos e atua-lizados com as práticas de negócios. Eles receberam informações sobre Atendimento ao Cliente e debateram ainda a formação do pólo de empresas de micro e pequeno portes para atrair mais consumidores para o local.
É fundamental que os per-mis-sionários do Mercado Público estejam preparados para as novidades. Elioci Pereira, per-missionário, 42 anos de Mercado, comenta que teve ensina-mentos diários, mas chega um momento em que todos tem que aprender coisas novas. Cuidados básicos com a organização do local, limpeza, formas de atendimento,  preocupação em identificar e atender as necessidades dos clientes e ouvir as suas reclamações, foram alguns dos aspectos abordados pela pales-trante Gilca Marchesan. Ela também ressaltou que os empresários devem ter consciência do retorno de um bom atendimento para todos os comerciantes do Mercado.
Já Fortunato Garcia, Presidente da Associação dos Permis-sionários, informa que os empresários do local passam por uma mudança de cultura e de reestru-turação do modelo de atuação no Mercado. Disse também que a entidade quer explorar a tradição do Mercado, o mix de produtos para especializar os negócios e realizar políticas de atração de clientes.

COMENTÁRIOS