Reservatório do banheiro feminino desaba

Foto: Gabriela da Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã de segunda-feira, 2 de janeiro, uma caixa d’agua de 4 mil litros desabou sobre o banheiro feminino do quadrante IV, no segundo andar do Mercado. O acidente ainda afetou alguns locais próximos.

 

De acordo com a engenheira civil do gabinete do vice-prefeito, Sandra Laufer, constata-se que a viga de metal que suportava a carga do reservatório sofreu ação de vazamentos, apodreceu devido a essas infiltrações ocorridas no telhado Mercado e se rompeu, o que provocou a queda do reservatório. Houve uma inundação no local, causando infiltração na Lancheria Luz, localizada no primeiro piso, abaixo dos banheiros. Já na coordenação de próprios da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (SMIC), sala ao lado dos sanitários, um computador foi queimado e documentos foram estragados.

Não há previsão de quando os banheiros voltarão a funcionar. Já foi relatado o ocorrido à SMIC, porém ainda não houve retorno. A administração do Mercado disponibilizou para idosas o banheiro acessível masculino, na parte inferior, e às demais é indicado usar o sanitário público do Terminal Parobé.

COMENTÁRIOS