Reeleita a Diretoria da ASCOMEPC

Após a prestação de contas do Biênio 2005/2007, realizada pela atual diretoria da Associação do Comércio do Mercado Público Central de Porto Alegre – ASCOMEPC, no dia 26 de setembro, foi divulgado os valores arrecadados pela Associação. Tendo aprovação pelo Conselho Fiscal e reconhecido pelos demais, como legítimo, não havendo nenhum pronunciamento contra.

Fortunato Machado, o presidente reeleito, ressaltou o seu empenho, afirmando que graças aos 47 ofícios enviados pela Associação para a SMIC a empresa que gerencia a limpeza do Mercado foi multada em R$ 30.000,00 reais, pela má realização do serviço prestado. Lembra ainda que de acordo com o contrato, a empresa de segurança deverá arcar com o ressarcimento pelos furtos e roubos dentro do Mercado. “Estamos trabalhando para que, juntamente com os permissionários, possamos reaver, o que nos foi roubado”.

Ângelo Bessa de Souza deu início aos trabalhos da mesa. Solicitando a apresentação de chapas para a eleição do Biênio 2007/2009, apresentando-se apenas uma única chapa. Votou-se por unanimidade da continuação na presidência de Fortunato Garcia Machado. “A Diretoria vem renovada para uma mudança nas ações”, informa o presidente reeleito.

Manoel Carvalhal, homenageou e solicitou o apoio dos demais, ao reconhecimento dos trabalhos prestados por Cláudio Klein, que se afasta da diretoria, enquanto também desejou aos novos sucesso e empenho em suas atividades. Cláudio Klein agradeceu ao apoio, lembrando dos desafios da nova gestão. “O Mercado encontra-se com sérios problemas, de segurança interna até e itens básicos de manutenção”, afirmou.

Já Clóvis Athaus Júnior, propõe uma mudança de atitude no enfrentamento dos problemas. Pede urgência nos temas quanto à limpeza e segurança. “É só olhar em volta. Desta maneira, não podemos trabalhar”.

 

Ao centro, Fortunato G. Machado, releeito presidente

A nova Diretoria

Presidente: Fortunato Garcia Machado

1º Vice: Presidente: Francisco de Souza

2º Vice: Presidente: Cláudio Costa da Silva Junior

1º Tesoureiro: Francisco Assis dos Santos Nunes

2º Tesoureiro: Claudemiro Adam

 

1º Secretario: Clovis Athaus Júnior

2º Secretario: Helder Luís Pozzebon

Conselho Fiscal: Cláudio Klein, Manoel Celestino Azevedo Carvalhal, Lúcia Boucinhas Machado

Suplentes: Roberson Groff, Ivan Konig Vieira, Paulo Henrique Göttert

COMENTÁRIOS