Quando os banheiros dos Altos do Mercado serão reformados?

Quando os banheiros dos Altos do Mercado serão reformados?

 

Adriana Leão, coordenadora dos próprios e dos contratos de manutenção de engenharia, informa que o projeto arquitetônico ainda está sendo concluído. Esta semana (última semana de outubro) deve ser finalizado o projeto arquitetônico. E aí então será feito os projetos complementares, que são os projetos hidráulicos, estrutural e elétrico. Depois disso o arquiteto responsável fará o memorial descritivo. Só aí então teremos um orçamento para a reforma. A previsão para a licitação é para o início do ano de 2010.

Os novos banheiros serão divididos por público, masculino e feminino, reduzindo para dois amplos e ventilados banheiros, nos quadrantes, onde hoje temos duas baterias, uma feminina e outra masculina, na reforma teremos apenas um masculino num quadrante e no outro feminino. No quadrante III teremos um espaço para banheiros de acesso exclusivo para cadeirantes. Em todos os quatro teremos fraldários e estruturas para uso infantil. Afirma Adriana.

Quanto à reforma dos vestiários, que será realizada paralela a dos banheiros. Adriana informa que eles vão ser todos reformados por dentro. Vai ser alterado o número de box, sanitários e espaço interno, tudo de acordo com o levantamento feito junto aos permissionários.  Para adequar o espaço de acordo com a verdadeira necessidade dos funcionários do Mercado, conclui ela.

COMENTÁRIOS