Ponto do Chimarrão vence torneio de futsal do Mercado

O tradicional torneio de aniversário promovido entre os permissionários do Mercado Público teve um novo campeão. Após quatro títulos seguidos da Banca 37, a Ponto do Chimarrão levou o troféu de 2017.

Para marcar as festividades do aniversário do Mercado Público, no dia 1º de outubro (domingo), nas dependências do Grêmio Sargento Estudantil Expedicionário Geraldo Santana, em Porto Alegre, ocorreram os jogos do torneio de futsal. Foram quatro partidas até o resultado final, levando o time da banca Ponto do Chimarrão ao título.

Participaram do torneio os times das bancas 26, 37, 38, Ponto do Chimarrão, Restaurante Naval e San Remo. De acordo com relatos de permissionários que participaram do jogo, ocorreu uma discussão entre os times das bancas 37 e 26. Após muita conversa e acertos, foi optada pela a exclusão das duas equipes.

Mesmo com os contratempos, o torneio continuou. Os Guris (Banca 28

) e Ponto do Chimarrão chegaram à final e, com um placar de 5 x 3, Ponto do Chimarrão se consagrou campeão. A classificação final ficou assim:

Campeão – Ponto do Chimarrão

Vice-campeão – Os Guris (Banca 28)

3º – San Remo

4º – Restaurante Naval

Time Ponto do Chimarrão. Pacha, goleiro menos vazado, Rodrigo, Fernando, Rondi Malfatti, Juliano, Guto, Maicon(goleador), Lucas Lima.
Foto: Fabiane Pereira

COMENTÁRIOS