Para comemorar os 130 anos, Gambrinus lança novos rótulos de cerveja

O Gambrinus está completando 130 anos e, para marcar essa data mais que especial, o restaurante decidiu lançar novos rótulos para a sua linha de cervejas. O design foi pensado a partir de uma pintura feita por alemães e descoberta na parede do Gambrinus através de uma reforma nos anos 90. Dentre as opções disponíveis em garrafas de 600ml estão Pilsen, Witbier, Red Ale, IPA e Weiss.

Segundo o proprietário do restaurante, João Melo, a ideia é eternizar a parede histórica e os 130 anos de tradição do Gambrinus em Porto Alegre e que as pessoas possam levar parte desta história para casa. “Queremos eternizar a trajetória do Gambrinus nos nossos produtos de marca própria. Muitas pessoas vêm ao restaurante e querem presentear pessoas queridas com presentes que sejam de pontos turísticos de Porto Alegre e, agora, eles podem levar a cerveja Gambrinus para casa”, afirma.

Os novos rótulos da linha e as bebidas foram confeccionados pela marca de cerveja artesanal local, Al Capone, em parceria com o restaurante.

 

COMENTÁRIOS