Padaria Copacabana é renovada

Foto: Gabriela da Silva

 

Durante o mês de fevereiro, a tradicional Padaria e Confeitaria Copacabana passou por reformas para melhorar a qualidade no atendimento aos clientes.

Em meio à crise que o país vem enfrentando, a Copacabana viu uma oportunidade de atrair ainda mais o seu público. A reforma, que durou aproximadamente 20 dias, foi feita na área de vendas do local, visando melhorar o atendimento. Pensando nisso, foram feitos novos balcões, piso, gesso, encanamento e iluminação. A reforma foi decidida pelos três sócios do local: Ângelo Bessa de Sousa, Manoel Augusto de Sousa e Diamantino Duarte Fernandes. Segundo o gerente Leandro Souza, “em épocas assim, o melhor que se pode fazer é investir para conseguir um diferencial”.

As mudanças deixaram a padaria com um toque mais contemporâneo. O ambiente se encontra mais iluminado, renovado e com mesma qualidade. Leandro ainda destaca: “A Copacabana melhorou bastante, deu uma clareada, ela tinha um aspecto mais envelhecido. Eram outros tempos, foram 21 anos de balcão. E toda vez que tu melhoras o ambiente, o público vem prestigiar o que foi feito, então a tendência é de melhorar as vendas”.

COMENTÁRIOS