Outubro de 2010

Juliano Dallanora – 46 anos – Engenheiro de alimentos – Consome o Pata Negra 

Eu sou de origem italiana e minha família sempre consumiu produtos curados, e eu também, na minha formação profissional, que é engenharia de alimentos, tenho habilitação em tecnologia de carnes, é tecnologia de alimentos e especialização em tecnologia de carne. Eu sou um apaixonado por produtos curados e qualquer produto elaborado com carne, então estou sempre procurando especialidades e coisas diferentes, e aqui em Porto Alegre, é no MP que encontramos isso. Eu gosto de comer ele puro, no máximo com pão, uma caponata, berinjela, algo assim… Eu não moro aqui, moro em Lajeado. E hoje eu trabalho com proteínas de soja e formulação de produtos de carne. E eu venho para cá, sempre para buscar alguma coisa diferente.

 

Luis Eduardo Bandeira Wolff – 48 anos – Serventuário da Justiça

É saudável comer presunto cru. Consumo presunto cru desde que me lembro por gente. É um habito familiar, que passou de pai para filho. Sou de origem alemã. Todo sábado eu venho no MP comprar presunto cru na Empório. Costumo comer com pão e manteiga e junto com a comida. Costumo comprar especiarias, carnes, tudo aqui no MP.

 

Angelo Caleffi – 36 anos – advogado

Consumo presunto cru desde pequeno e, é costume de família vir aqui (MP) comprar. Sou de origem italiana e compro sempre o presunto cru Frigor Hans. Não consumo outros tipos de presunto cru, sou cliente assíduo do Frigor Hans. Sempre compro aqui no Empório, e costumo comprar outras coisas também, como queijo, presunto.

 

 

 

COMENTÁRIOS