Obra coletiva da Feira do Livro recebe contribuições até sábado

O projeto “Conte um conto, aumente um ponto”, criado em parceria pelas secretarias municipais de Cultura e de Comunicação de Porto Alegre recebe contribuições para a obra coletiva até o próximo sábado(16).  A proposta é que os visitantes do evento deem continuidade às histórias que foram iniciadas por dez escritores convidados. A publicação digital será lançada após o encerramento da 65ª edição da Feira do Livro, que vai até domingo(17).

Os contos foram iniciados pelos escritores Marô Barbieri, patrona desta edição da Feira do Livro; Cíntia Moscovich; Ana Mottin; Jane Tutikian; Roberta Flores Pedroso; Alcy Cheuiche; Juremir Machado da Silva; David Coimbra; José Francisco Botelho e Tabajara Ruas. A iniciativa tem o apoio da Center Shop.

Neste link, os interessados poderão escolher uma história para continuar a escrever, garantindo a inclusão do próprio nome na antologia da Feira do Livro, considerada a mais antiga do Brasil. São permitidas contribuições com até 30 linhas, que devem ser entregues de quarta a sábado, das 14h às 19h, no estande da Prefeitura de Porto Alegre instalado na Praça da Alfândega. Quem quiser, também poderá, no local, contar com a orientação de um editor.

COMENTÁRIOS