O Mercado se qualifica: Peixaria Japesca

tar que os produtos – peixes, filés, camarões – estão mais visíveis. Mas não é mera impressão: as instalações de refrigeração e os balcões foram todos trocados. “É uma tecnologia de frio mais moderna, que garante o frescor do produto e dá mais visibilidade para os nossos clientes. Toda a estrutura do balcão foi trocada, deixando o design mais moderno e de forma mais bonita”, afirma Gabriel Antônio Mendo da Cunha, muito satisfeito com o produto da Gerafrio – Refrigeração Comercial LTDA.
Já a Japesca possui 37 anos de existência, sendo 27 anos só de Mercado, já estou colhendo os frutos destes investimentos, diz Gabriel.

A loja já havia sido pintada no ano passado, assim como também teve o piso interno trocado. Segundo Gabriel o diferencial da banca é a variedade e os preços dos produtos, que incluem toda a linha de frutos do mar: peixe fresco, limpo, filés de peixe, camarões, crustáceos e frutos do mar em geral. “O que nos qualifica é a variedade de produtos e produtos que a banca oferece. Todo dia chega uma caminhão com peixe fresco, temos todo o cuidado com o produto”, encerra Gabriel.

COMENTÁRIOS