O Jornal do Mercado pelas autoridades e personalidades

O Jornal do Mercado pelas autoridades e personalidades

 

Ao completar três anos de existência, o Jornal do Mercado registra aqui as mensagens de saudações e parabéns das nossas autoridades, personalidades e amigos. Esperamos que seja só o começo de uma longa história.

 

 

Yeda Crusius (Governadora do RS)

 

“É com imensa satisfação que saúdo a passagem do terceiro aniversário de fundação do Jornal do Mercado. Um dos maiores patrimônios históricos e culturais de Porto Alegre tem nesse veículo, ao qual desejo continuado êxito, um espelho de sua importância que se afirma há quase 141 anos para a cidade que o viu nascer em 1869.”

 

 

 

 

 

 

 

José Fortunati (Prefeito de Porto Alegre) 

 

“É com satisfação que cumprimento os realizadores do Jornal do Mercado pelo seu terceiro aniversário. Guardo uma relação muito especial com o Mercado Público e com o Centro Histórico, onde vivo desde que cheguei a Porto Alegre. É no Mercado que a cidade revive sua história e cultura. E ter um veículo de comunicação dedicado a valorizar essa tradição é extremamente importante. Por tudo isso, desejo que o jornal continue por muitos anos fazendo parte da vida desta cidade que tanto amamos. Parabéns e sucesso!!”

 

 

 

Luiz Fernando Moraes (Secretário de Turismo de Porto Alegre)

 

“O JM está duplamente de parabéns. Em primeiro lugar, porque iniciar um jornal e mantê-lo em circulação, com qualidade gráfica e editorial, é uma tarefa árdua, e a equipe deste veículo tem mostrado esse compromisso com seus leitores, a cada edição. Em segundo, porque coloca em evidência as variadas faces do Mercado Público Central, ícone do Centro Histórico de Porto Alegre e um atrativo que se tornou imper­dível para os milhares de turistas que a cidade recebe.”

 

 

 

 

 

 

 

Vereador Nelcir Tessaro (Presidente da Câmara de Porto Alegre)

 

 “Parabéns ao Jornal do Mercado Público pelos 3 anos de trabalho dedicado à informação. São trabalhos assim que possibilitam ampliar os conhecimentos, e difundir as mudanças sociais e econômicas da nossa Capital. Que estes primeiros anos sejam os precursores de uma longa e histórica permanência junto a nós porto alegrenses que tanto amamos esta cidade e em especial o nosso querido Mercado Público.”

 

 

 

 

 

 

 

 

Juremir Ventura (Escritor)

 

“O Mercado Público de Porto Alegre é uma festa de cores, de cheiros e de sensações. Vibra com uma caixa de música. Renasce  a cada manhã como um flor que se abre para a luz da vida. Dá gosto andar pelo Mercado. Pode-se experimentar um forte sentimento de autenticidade, de verdade e de alegria. De repente, a vida tem a espontaneidade do cotidiana, a força da natureza e a espontaneidade daqueles que só desejam viver. É lindo. Almoçar no Mercado é uma forma de renovar as energias, beber na fonte do melhor da existência, voltar à terra natal sem sair da capital. O Mercado Público de Porto Alegre é tudo de bom.”

 

 

Gabriel Antonio Mendo da Cunha (Presidente da ASCO­MEPC)

 

 

“O Jornal do Mercado tem sido um êxito crescente. São 03 anos de sucesso consolidados no Mercado Público de Porto Alegre por sua qualidade e diversidade de informações. É uma excelente ferramenta para fortalecer não só as empresas de todos “mer­cadeiros”, mas todas as que compõem o rol de fornecedores deste prédio que cumpre, entre muitas funções, regular os preços da cidade. Induvidoso o Jornal do Mercado faz sua história a cada ano que passa.

Parabéns ao Jornal do Mercado por este belo trabalho, muitos anos de vida!”

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipe do Projeto Monumenta Porto Alegre/SMC/PMPA

 

 

“VIVA! Mais um ano de entusiasmo do Jornal do Mercado para com a sua Cidade!

O coração da cidade bate forte no Mercado e no seu Jornal!

Parabéns pela atualidade e compromisso desse veículo de diálogo de Mercado com o seu público !”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Sérgio da Costa Franco (historiador)

 

“No terceiro aniversário do Jornal do Mercado, como antigo colaborador que fui, não posso deixar de enviar aos redatores o meu fraterno abraço, augurando uma longa vida a essa folha, que reflete o cotidiano de uma das mais autênticas instituições de Porto Alegre. Trata-se de um jornal bem redigido e bem diagramado, que se destaca no quadro da imprensa alternativa da capital gaúcha. Um abraço amigo.”

 

 

 

 

 

Valter Todt (jornalista)

 

“O terceiro aniversário de circulação do Jornal do Mercado é um marco no processo de revalo­rização deste verdadeiro patri­mônio cultural de Porto Alegre que é o nosso querido Mercado Público. O JM cumpre papel decisivo não apenas na cobertura das suas atividades como também na recuperação de sua memória, agora ampliando sua abrangência a toda a área do Centro Histórico de Porto Alegre. Parabéns e um grande abraço”

COMENTÁRIOS