O frescor da fruta

Sucos Petry

Foto: Arquivo Pessoal

Luiz Alberto Anschau, gerente comercial

Ele faz parte do quadro funcional da empresa desde 1983, sempre atuando na área comercial, inicialmente com venda de frutas “in natura” e posteriormente com suco de frutas.

 

Fale um pouco sobre a história da empresa.

Trata-se de uma empresa familiar fundada em 11 de dezembro de 1971, iniciando na atividade de comércio atacadista de laranja, batata e cebola. Atividade que ainda mantém em sua filial na Ceasa/RS e no município de Engº Coelho/SP. Em dezembro de 1995, iniciou a produção de suco de laranja 100% natural e suco de uva integral. Sua área de atuação abrange a grande Porto Alegre, litoral, serra, sul do estado, Santa Maria e Passo Fundo. Estamos presentes em diversos segmentos comerciais como: supermercados, padarias, restaurantes, cantinas de escola, hospitais, rede hoteleira e no comércio em geral.

 

E os produtos da Sucos Petry?

Nossa linha de sucos é 100% natural, sem adição de conservantes e são levemente pasteurizados, mantendo as propriedades e o frescor igualzinho ao suco feito em casa. Temos o cuidado de levar o melhor da fruta aos consumidores.

 

Qual o diferencial deles, e quais podemos encontrar no Mercado Público?

A forma natural e integral dos produtos, sem açúcar e conservantes. No Mercado, o público poderá encontrar no mais tradicional restaurante do lugar, o Gambrinus. Também gostaríamos de conseguir um ponto para realizar a venda direta os clientes frequentadores do Mercado, pois consideramos um excelente nicho para nossa linha de produtos.

 

Como se chega a esse patamar de qualidade?

Com trabalho persistência e, principalmente, com a confiança de nosso clientes e consumidores – pois são eles a nossa razão de melhorarmos a cada dia.

 

COMENTÁRIOS