Nova diretoria assume Ascomepc

Em assembleia ordinária realizada em 10 de maio, permissionários aprovaram uma nova chapa, que assume a gestão 2017-2019.

Nova diretoria assume Ascomepc - Jornal do Mercado

Foto: Fabrício Scalco

João Alberto Cruz de Melo, do Restaurante Gambrinus, é o novo presidente da Associação de Comércio do Mercado Público Central (Ascomepc), que representa os permissionários. “Já ajudei com o trabalho de vice em duas gestões, chegou o momento de unir todo mundo e participar como presidente”, diz. A nova diretoria assume os desafios de acompanhar a última etapa de restauração do segundo piso e de dialogar sobre as mudanças previstas para a gestão do Mercado – entre as opções já sondadas pela prefeitura, está, inclusive, a de que a associação assuma parte desta administração. “Estamos estreitando relações (com a prefeitura) para poder encontrar a melhor solução para o Mercado”, adianta João. “Nossa ideia é olhar um pouco para a frente, pensar o Mercado para o futuro. ”

Confira abaixo a diretoria 2017-2019:

Presidente: João Melo (Restaurante Gambrinus)

1º Vice-presidente: Sérgio Lourenço (Banca 38/Banca do Holandês)

2º Vice-presidente: Valdir Sauer (Açougue San Remo)

1º Tesoureiro: Jader Gomes (Lotérica Sulista)

2º Tesoureiro: Clóvis Althaus Jr. (Café do Mercado)

1º Secretário: Fernando Gomes (Lotérica Gaúcha/Estação Pastel/Restaurante Gaúcho)

2ª Secretária: Adriana Kauer (Comercial Martini)

Conselho Fiscal: Ângelo Bessa (Padaria Copacabana), Manuel Carvalhal (Armazém do Mercado), Francisco Assis Nunes (Restaurante Sayuri)

Suplentes: Telmo Kader (Armazém do Confeiteiro), Rodrigo Tomasel (Restaurante e Choperia Essencial), Tarcio Gueno (Gueno).

A Ascompec fica no segundo piso, quadrante III, salas 84 e 86. Contato pelo (51) 3286.1811.

 

COMENTÁRIOS