Edison Nunes, design de Arquitetura e Mobiliário, fotógrafo, Porto Alegre/RS
Esse espaço traz imagens do nosso querido Mercadão. Quer participar? Envie a sua foto para redacao@jornaldomercadopoa.com.br
Para mim, fotografar não é hobby: uso com ferramenta de expressão artística e como complemento nos trabalhos de design. As imagens no Mercado surgiram de um questionamento sobre a demora na conclusão das obras de restauro, pós-incêndio do 2º andar.
De como a prefeitura se enrola para fazer a sua parte. Mesmo representando a história viva de nossa cidade, o Mercado está entregue à própria sorte. Diversos orçamentos e desculpas foram dados. Os governos se sucedem sem apresentar uma solução viável, que não seja a de privatizar o bem público. Este é o momento da foto… o momento da indignação.
Utilizei uma câmera Olympus, mod. SP560UZ, lente 4,7–84 mm.
Instagram: @enunes_art
[newslleter]