Nei Lisboa em dose dupla no Cisne Branco

Foto: Adriana Franciosi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Devido aos ingressos esgotados para o show do dia 11 de abril, o artista se apresentará novamente no Barco Cisne Branco no dia 12.

O cantor e compositor Nei Lisboa fará outra apresentação no dia 12 de abril, o show deve começar às 19h e encerrar às 23h, com navegação das 19h30 até às 22h. Num raro espetáculo de música e beleza, o Barco vem se consolidando como único espaço cultural flutuante da cidade e convidou mais este ícone da cultura gaúcha para fazer parte do repertório de shows.

Durante a carreira, o artista se consagrou com músicas interpretadas por outros grandes nomes da música brasileira como Caetano Veloso, Zélia Duncan, Luiza Possi e Cida Moreira. Ainda no âmbito musical, gravou o álbum “Telas, tramas & trapaças do novo mundo em Porto Alegre que foi lançado em novembro de 2015.

Os ingressos são limitados à capacidade do barco e estão à venda por R$60 com o pagamento somente em dinheiro. Podem ser adquiridos no Armazém B3 do Cais do Porto, junto ao embarque do Cisne Branco no Cais de Porto na Av. Mauá, 1050.

Para maiores informações acesse: barcocisnebranco.com.br

COMENTÁRIOS