Mudanças na programação

Mudanças na programação

 

     No último mês a Rádio Ipanema sofreu algumas alterações na sua programação semanal. A Voz do Brasil, que pela Lei 4.117/62 obriga todas as rádios abertas a transmitirem os principais acontecimentos políticos do país, voltou a ser obrigatória, e precisa veicular das 19h às 20h diariamente. No dia 18 de agosto de 1999, a Ipanema 94.9 foi a primeira rádio do Rio Grande do Sul a conseguir uma concessão que permitia uma flexibilidade no horário da transmissão deste programa, mas este ano, junto com as demais emissoras do estado, perdeu este privilégio e retorna com a veiculação obrigatória.

     O programa Beat Street apresentado pelo apresentador e happer DJ Piá, faz parte agora da programação via internet. No site www.ipanema.com.br de segunda a sexta, é possível usufruir de uma programação diversificada com muitas novidades e sorteios de brindes. Para os ouvintes antenados que curtem Hip Hop, R&B, Funk 70, Soul, Ragga e Reggatone é a dica para o começinho da noite. O objetivo é manter os fãs deste tipo de som sempre informados sobre os clássicos que representam o estilo, as novas tendências e as festas temáticas que acontecem na cena local. De quebra, o ipanêmico pode receber informações das noites mais quentes de Porto Alegre e shows que rolam na cidade.

     Então entra lá no nosso endereço eletrônico e conheça as promoções, saiba das novidades musicais, entrevistas, e muito mais do que rola na rádio mais ovelha negra do sul do país!         

     Por: Martina Jung

 

     Ipanema, a Rádio mais rock do sul do país

COMENTÁRIOS