Mês de junho com estreias no CineBancários

A partir do dia 08 de junho, dois longas entram em cartaz no CineBancários com sessões durante a tarde e começo da noite.

 

Foto: Divulgação

No dia 08 de junho o CineBancários exibe o filme “A Guerra do Paraguay”, que ficará em cartaz durante uma semana, nas sessões das 15h e 19h. O longa em preto e branco, dirigido pelo carioca Luiz Rosemberg Filho, retrata a volta de um soldado da Guerra do Paraguay que encontra um grupo de mulheres de teatro. Um embate entre a guerra e a poesia.

No mesmo dia, na sessão das 17h, estreia o filme “Animal Político”, pelo Projeto Sessão Vitrine Petrobrás. A obra cinematográfica, dirigida pelo pernambucano Tião, fala sobre o conforto de uma vida na cidade grande, com família e amigos queridos, uma rotina de compras, restaurantes e academia, até que, às vésperas do Natal, um vazio toma conta e a vida passa a não fazer sentido. Tudo muito comum, se não fosse uma questão vivida por uma vaca.

O cinema funciona de terça a domingo e os ingressos podem ser adquiridos no local ou no site ingressos.com a R$10,00. Estudantes, idosos, pessoas com deficiência, bancários sindicalizados e jornalistas sindicalizados pagam R$5,00. Aceitamos os cartões Banricompras, Visa e Mastercard.

O CineBancários exibe filmes brasileiros e latino-americanos, além de debates e palestras, em pequeno cinema de prédio histórico. O local fica na Rua Genneral Câmara, 424 – Centro, Porto Alegre/RS.

COMENTÁRIOS