Mercado sob nova coordenação

Mercado sob nova coordenação

 

Adriana Leon da Silva, formada em engenharia civil, é a nova coordenadora dos próprios e dos contratos de manutenção de engenharia, desde já apresenta alguns projetos para desenvolver nesta nova gestão.

 

Como primeiro passo, já foi dado início ao projeto de reforma dos banheiros e vestiários que, segundo Adriana, é uma necessidade, estando em primeiro lugar nos planos de desenvolvimento de sua gestão. “A ideia é estar executando o mesmo até o final do ano, pra iniciar as obras já no início de 2010”, comenta. Tem vários projetos que precisam ser desenvolvidos, todos para solucionar pequenos problemas que envolvem o Mercado Público. Entre eles a limpeza e o problema histórico das goteiras, afirmando que o departamento de engenharia já tem, inclusive, prazo para resolver a questão. Dentre os projetos que a nova coordenadora tomou ciência e acredita que dever ser mantido, é a melhoria no atendimento das bancas, realizado pelo SEBRAE. Outro plano de igual importância é a regulamentação do uso do crachá, para controlar melhor os funcionários que trabalham a noite e para ajudar na segurança do Mercado.

Quanto aos problemas da reforma realizada em 2007, a sua primeira ação será a respeito do piso nos altos do Mercado, “será feito uma nova amostra com um piso de material mais resistente, porém com o mesmo desenho. Essa amostra será testada, colocada em uso, por um determinado tempo para definir a durabilidade do produto.” Este projeto está programado para o fim do mês de agosto. Comenta ainda que as ações planejadas pela coordenadoria buscam o equilíbrio na gestão dos projetos. “O meu papel aqui é ajudar todos, e não beneficiar somente alguns. Então vamos ajudar o Mercado a evoluir da melhor maneira. Tanto na parte de gestão, como na parte estética”.

COMENTÁRIOS