Mercado para os namorados

Primeira edição do Mercado Enamorado - jornal do mercadoPrimeira edição do Mercado Enamorado atraiu casais ao Mercado Público. O evento teve início às 20h e contou com um cardápio especial.

Em meio aos corredores iluminados por luz baixa e velas, a decoração deu um toque romântico ao prédio histórico nesta primeira edição do Mercado Enamorado. O evento ocorreu no dia 12 de junho, às 20h, no Mercado Público, em comemoração ao Dia dos Namorados. Durante a noite romântica, sete restaurantes receberam os visitantes com um clima todo especial – Bar Chope 26, Bar Naval, Lancheria Luz, Restaurante e Choperia Essencial, Restaurante Gambrinus, Restaurante Gaúcho e Restaurante Taberna 32.

A noite ainda contou com música e um cardápio especial, com direito a champanhe criado para o Mercado Enamorado. Os casais que passaram pelo Mercadão puderam se deliciar com a variedade de pratos quentes encontrados e com as sobremesas. Destaque para a Fiore Vincente, tulipa de chocolate belga com ganache de chocolate da Bahia, aromatizada com bergamota e acompanhada de flor comestível, tudo feito pela confeiteira Adriana Kauer, da banca Comercial Martini, especialmente para o Naval e o Bar Chope 26.

O evento foi criado pela Associação do Comércio do Mercado Público Central (Ascomepc), com uma parceria da empresa Dream Night Eventos, que doou toda a parte de iluminação e sonorização, e apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

COMENTÁRIOS