Tererê

O verão é, sem dúvida, a melhor época para as bebidas geladas. Nesse quesito, o tradicional chimarrão pode perder espaço. O Tererê chega como uma boa opção para substituí-lo nos dias mais quentes.

 

Tererê Menta e Limão, Barão

Tererê Barão Menta e Limão combina toda a qualidade dos produtos Barão com os sabores refrescantes da Menta e do Limão. Criado para agradar os paladares mais exigentes, em uma combinação muito refrescante. A empresa localizada em Barão de Cotegipe/RS ainda pro   duz 5 variedades do produto, sendo estes comercializados em embalagens de 500g.

 

 

 

Tererê Portão Tradicional

O composto para tererê da Ervateira Portão tem como base o tradicional sabor da erva-mate. O produto é feito com folhas e ramos de erva-mate (Ilex Paraguariensis) desidratados e sem adição de açúcar. A empresa do Vale do Sinos comercializa um produto 100% natural em embalagens de 500g.

 

 

 

Tererê Abacaxi, Rei Verde

A Erva-Mate Rei Verde para tererê é um produto elaborado para o mate gelado, ideal para ser consumido em dias quentes, produzido com erva mate triturada para obter uma moagem mais grossa. Tem em sua composição erva mate, flocos desidratados de abacaxi, aroma idêntico ao natural de abacaxi e açúcar. Está disponível em embalagem de 500gr.

 

 

 

Tererê Gaúcha da Serra

Produzida a partir da matéria-prima cultivada em ambiente favorável, o composto de erva-mate para tererê da Ervateira Gaúcha da Serra utiliza-se de uma erva mais grossa com um leve toque de menta e limão. A empresa de Arvorezinha/RS comercializa seu produto em embalagens laminadas de 500g.

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS