Mercado Líquido, bebidas orgânicas

Cuidar da saúde é sempre uma boa pedida. Nutrir uma alimentação saudável e prestar atenção no que ingerimos é tarefa essencial na busca pelo bem-estar e qualidade de vida. Os produtos orgânicos estão ganhando cada vez mais adeptos. No caso das bebidas, não é diferente.

 

Suco Uva’Só Econatura

Uvas orgânicas e nada mais: é disso que a Econatura precisa para elaborar o suco Uva’Só. A empresa localizada em Garibaldi, conta com um processo de produção diferenciado, criado e aprimorado desde 1996. Além disso, o suco é engarrafado a vácuo em menos de 24 horas após a colheita da uva, permitindo manter ao máximo todo o sabor e as propriedades nutricionais da fruta. Pode ser encontrado em embalagens de 300 mL e 1 litro.

 

 

Cachaça Prata Orgânica Weber Haus

Destilada em alambique e descansada durante um ano em tonéis de inox, a Cachaça Prata Orgânica da Weber Haus é ideal para se consumir pura, em coquetéis de frutas e drinques elaborados. Situada em Ivoti/RS, a empresa comercializa o produto em garrafas de 1 L e garante a maciez, suavidade e harmonia da bebida.

 

 

Energético Organique BrasilBev

Produzido pela empresa gaúcha BrasilBev, de Porto Alegre, o energético Organique é a primeira bebida orgânica desse segmento produzida no Brasil.  Com a ideia de fazer uma bebida funcional usando apenas ervas naturais e frutas de agricultores locais do Brasil, a pioneira chegou numa bebida livre de conservantes, aditivos químicos artificiais, corantes e sódio. Além disso, tem como ingredientes-base açaí, guaraná e erva-mate.

 

 

Vinho Tinto Seco Orgânico Da Casa

Produzido na Serra Gaúcha, no município de Garibaldi, o Vinho Tinto Seco Orgânico Da Casa possui coloração vermelho violáceo com reflexos púrpura e aspecto límpido. Apresenta o sabor das uvas com acidez equilibrada, aromas frutados característicos das variedades, com notas de framboesa e amora. Pode ser encontrado em garrafas de 750 mL.

 

 

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS