Bebidas em pó

 Nem todas as bebidas que fazem parte do nosso dia a dia, partem do princípio liquido.  Muitas das que consumimos, são comercializadas em pó e consumidas por meio de misturas e infusões. Que tal conhecer algumas produzidas aqui no Rio Grande do Sul?

 

Leite em Pó Integral Santa Clara

Produzido pela Cooperativa Santa Clara, de Carlos Barbosa, o leite em pó Santa Clara é obtido a partir da concentração e secagem do leite, feitas por meio de concentradores tubulares e secagem final em spray dryer. Esse processo garante a qualidade microbiológica e sensorial do produto. Prático, devido a facilidade de manuseio, não necessita de refrigeração e tem validade de um ano, sem alterar as características do produto tradicional. Pode ser encontrado em embalagens de 1 kg, 360 g e 200 g.

 

 

 

Café Tradicional Bom Jesus

A linha tradicional do café Bom Jesus é um convite para começar bem o dia. A empresa, fundada por imigrantes e localizada na Serra Gaúcha, traz um café torrado e moído, comercializado com três opções de embalagens: Embalagem a Vácuo (500 e 250 g), 100% selada, preserva muito mais tempo o cheiro e o sabor do café; Embalagem Almofada (500 e 250 g) com três meses de validade; e a Embalagem Pouch (500 g), 100% selada, prática e moderna, preservando por muito mais tempo o cheiro e o sabor do café.

 

 

Achocolatado Fritz & Frida

Sendo uma das principais marcas do Grupo Fröhlich, de Ivoti/RS, a Fritz & Frida apresenta seu achocolatado como um alimento nutritivo e saboroso. O produto é elaborado a partir de matérias-primas de qualidade e pode ser encontrado em sachês de 400 g. Aconselha-se que seja consumido com leite quente ou gelado, como também utilizado no preparo de bolos, doces e sobremesas.

 

 

 

Erva-Mate Tradicional Ximango

Fundada em 1986, a Ximango Indústria de Erva-Mate, localizada em Ilópolis, na região alta do Vale do Taquari, desenvolve seus produtos com arte, paixão e excelência. Tudo para que a hora do chimarrão seja um momento de partilha e prazer. Fonte de convívio com os amigos e a família. A linha tradicional de erva-mate provém de uma seleção da planta feita sempre na mesma região. Assim, obtém-se um blend que se caracteriza pelo aroma agradável, sabor macio e suave ao paladar. O produto está disponível em embalagem papel, metalizada e a vácuo, com conteúdo de 500 g e 1 kg.

 

 

COMENTÁRIOS