Sucos

Matar a sede pode ser mais gostoso com sucos naturais! Seja de uva, laranja ou até mesmo de gengibre, este tipo de bebida agrada crianças e adultos, gregos e troianos. Pensando nisso, o Mercado Líquido de agosto apresenta sucos saudáveis e gostosos para apreciar a qualquer hora do dia.

 

Suco de Laranja Integral Petry - Mercado Liquido -Jornal do MercadoSuco de Laranja Petry

Com produção 100% natural e sem adição de água, açúcar ou aditivos, o Suco de Laranja Petry é fonte de vitamina C e antioxidantes. Produzido em Cidade Nova, Ivoti/RS, esta bebida, levemente pasteurizada, pode ser encontrada em embalagens de 350 mL, 500 mL, 1 L ou 5 L e ainda em outros dois sabores: maracujá e uva.

 

 

Suco de Uva Supreme SuvalanSuco de Uva Suvalan Supreme - Mercado Líquido - Jornal do Mercado

Produzido em Bento Gonçalves/RS pela empresa Suvalan, este suco não contém corante ou conservantes. Produzido com uvas Concord (Vitis labrusca), apresenta coloração púrpura e zero adição de açúcar. Está disponível em embalagens de 300 mL e 1 L.

 

 

 

Suco de Uva Tinto Integral Güntherland - Mercado Líquido - Jornal do MercadoSuco de Uva Tinto Integral GüntherLand

Produzido em Araricá/RS, pela empresa GüntherLand, este produto é 100% natural e não contém glúten. De coloração escura e com sabor intenso, ele é orgânico e tem zero adição de açúcar. O suco é encontrado em três tamanhos diferentes: 300 mL, 500 mL e 1 L, em garrafas de vidro.

 

 

 

Suco Tao Kombucha Gengibre

Natural e orgânico, o Suco Tao Kombucha Gengibre é produzido em garrafas de 300 mL e 1 L no município de Porto Alegre/RS. De coloração clara e refrescante, esta bebida é rica em vitaminas do complexo B e aminoácidos vitais. O recomendado é manter refrigerado e após aberto consumir em até cinco dias.

Gengibre - Mercado Líquido - Jornal do Mercado

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS