Para aquecer o inverno

O frio finalmente chegou! A época dos chás e tragos fortes está de volta. O Mercado Líquido desta edição oferece o melhor dos dois mundos: bebidas para serem consumidas quentes, debaixo das cobertas, e bebidas mais encorpadas, para curtir a estação com muito estilo.

 

Bom Jesus Café Gourmet Espresso - Jornal do Mercado

Fotos: Divulgação

Bom Jesus Café Gourmet Espresso

Suave, aromático e com notas cítricas, o Café Gourmet Espresso Bom Jesus, da região serrana de Bom Jesus/RS, é feito com grãos sustentáveis e com uma camada de creme na avelã. O produto é vendido em embalagens de 1 kg e seus grãos são torrados para uso em máquinas de café expresso.

 

 

 

 

Rei Verde Chá de Maçã com Canela - Jornal do MercadoRei Verde Chá de Maçã com Canela

Um chá quentinho sempre vai bem! Além de ajudar em fatores como dores estomacais, reumatismo e pressão baixa, o Chá de Maçã com Canela da Rei Verde, de Santa Rosa/RS, não contém glúten. Ele é vendido em caixas de 20 g, contendo 10 saquinhos de chá. Para consumir, é só colocar um dos saquinhos em uma xícara com água fervente até adquirir cor e sabor.

 

 

LeoLeopolders Irish Red Ale - Mercado Líquido - Jornal do Mercadopolders Irish Red Ale

Visual vermelho profundo, com colarinho claro e moderado, a cerveja com estilo de origem irlandesa é uma das produções da Cervejaria Leopolders, de São Leopoldo/RS. A breja tem 4,8% de teor alcoólico, é ligeiramente maltada e com suave dulçor inicial de caramelo. Tem aroma sútil de toffee, castanha e menta.

 

 

 

 

 

Casa Perini Exóticos Vinho Marselan - Jornal do MercadoCasa Perini Exóticos Vinho Marselan

O vinho é resultado do cruzamento entre uvas de variedades Cabernet Sauvignon e Grenache Noir. A bebida é uma das produções da Vinícola Casa Perini em Farroupilha/RS, no “Vale Trentino”. Marselan faz parte da linha Exóticos, criada para reunir vinhos com uvas raras no Brasil e valorizar o terroir do Vale em castas europeias. Seu teor alcoólico é de 12%, harmonizando muito bem com carnes, aves, queijos duros ou massas.

COMENTÁRIOS