Mercado enfrenta problema com goteiras

Passear ou procurar no Mercado um abrigo nos dias de chuva requer um pouco mais da atenção dos visitantes. Com as goteiras, o acumulo de água nos corredores acaba sendo um risco. “Já vi clientes caírem no chão, após escorregarem nas poças que se formam. As goteiras atrapalham no atendimento, pois a água atinge também as mesas e cadeiras“, reclama Maicon Tiago, garçom que atende nos altos do Mercado.

O senhor Antenor de Lima freqüenta quase que diariamente o Mercado, e também já notou que nos dias de chuva a situação fica complicada: “São quatro anos que venho aqui e pouco, ou, nada mudou em relação às goteiras. Tanto nos corredores quanto em alguns estabelecimentos já notei que ocorre.“

Procurado pelo Jornal do Mercado, Ricardo Verdi, Coordenador dos Próprios do MP esclarece: “Já estão marcados todos os pontos de problemas de calhas, está ocorrendo uma deficiência na vedação que ficou sem silicone. Os problemas anteriores com goteiras, era devido a algumas telhas quebradas, que já foram trocadas pela Home, empresa responsável pelas obras da reforma“.

COMENTÁRIOS