Japesca reduz preço nas temakerias

No mês de aniversário, a Temakeria Japesca chega aos seus 48 anos indo na contramão da crise para preservar o consumo e tradição da rede de franquias. A ideia se baseia na redução de preços do salmão, muito presente nos cardápios. Até o final de junho, campanhas como “Terça em Dobro” e “Temaki é 10”, farão parte desse posicionamento estratégico da Japesca, tudo para reafirmar o compromisso junto ao cliente da rede, no que diz respeito à qualidade e preço baixo. Além desses objetivos, as franquias querem manter o número de empregos atuais e o volume de vendas, durante o período mais crítico do ano, que é o inverno. “São ações que nós propusemos fazer um pouco diferente do que estamos acostumados a ver. A ideia é justamente ao contrário do que a maioria das empresas fazem: só repassam os aumentos para o consumidor final e não faltam justificativas para esse repasse. Queremos  preservar o consumidor desses aumentos diminuindo às margens e tentando gerar maior volume”, explica Gabriel Antonio Mendo da Cunha., diretor da Japesca.

COMENTÁRIOS