Ipanema, 26 anos

Ipanema, 26 anos

 

Dia 15 de novembro, acontece a festa de comemoração dos 26 anos da Rádio Ipanema. As mais de 60.000 pessoas que participaram ano passado, presenciaram o maior evento musical não pago do Brasil.

 Em 2009, mais uma vez, a rádio conta com a parceria dos seus ouvintes, locutores e patrocinadores para realizar outro grande evento. A festa, que acontece no Anfiteatro Por Sol, começa a partir das 15 horas. Entre seus apoiadores estão a Thithãs, e a Secretaria da Juventude.

 Eron Dal Molin diretor de programação da emissora já adiantou algumas das bandas confirmadas no evento: Cachorro Grande, Pública, Júpiter Maçã, Acústicos e Valvulados, Império da Lã, Produto Nacional e muito mais! O show está consolidando a nova campanha da rádio, “Ipanema, a ovelha negra”, que confirma o caráter único e revolucionário que só a Ipanema tem. Para acompanhar é só ficar de olho na programação.

 E por falar em aniversário, não dá para deixar passar a comemoração dos 140 anos do mercado público. É com grande orgulho que a rádio participou da trajetória desse grande centro cultural porto alegrense. Parabéns à todos os colaboradores do mercado público por seus 140 anos de história. Mary Mezzari, comunicadora da Ipanema, nos conta um pouco do significado pessoal do Mercado público para ela:

 O Mercado Público está marcado na minha memória desde os tempos de criança, quando minha mãe me levava para fazer compras. Recordo a variedade de cheiros e cores e do sabor da salada de frutas com sorvete ou a banana split. Hoje, continuo frequentando o Mercado para pegar aquele peixe fresco, ou aquelas iguarias, ou mesmo um artigo das muitas feiras que acontecem lá. Um ótimo dia para ir ao Mercado é o sábado, onde é possível cruzar com várias celebridades locais. Sou fã do Mercado. É uma das melhores coisas do Centro da cidade.

COMENTÁRIOS