Harmonize iguarias com cervejas especiais

Harmonize iguarias com cervejas especiais

Passe na Banca do Holandês e Banca 40 e faça uma seleção de queijos: Caccio Cavalo e Mussarela de Búfala com Einsbruck Pilsen; Brie ou Camembert com Colorado Appia; Gouda com Bierland Vienna; Grana Padano com Baden Baden Celebration Inverno; Gorgonzola ou Roquefort com DaDo Bier Belgian Ale.

 

O pastel do Nova Vida já é famoso há muito tempo, mas experimente o Sanduíche de Mortadela com a cerveja Coruja Stryx. Esse lanche que era exclusividade do Mercadão de São Paulo pode ter de 200 a 400g de recheio, à sua escolha!

 

A pedida é cozinha oriental? Peça o Gunkan Seninha com Sashi Biru – cerveja c/ jasmin da Cervejaria Anner feita sob encomenda – ou a Anchova Grelhada do Sayuri com uma cerveja de trigo Coruja Alba.

 

Em dois dos mais tradicionais pontos da cidade pode-se fazer combinações pouco comuns e muito prazerosas com cervejas escuras: um dos pratos da quinta-feira no Gambrinus é  Rins ao molho madeira; acompanhe com Eisenbahn Dunkel.  A Bomba Royal de chocolate da Banca 40 com a Rasen Dunkel, de Gramado, é pra quebrar preconceitos!

 

(BEBA COM MODERAÇAÕ)

COMENTÁRIOS