Gravura Galeria de Arte recebe duas exposições em junho

“Um outro eu”, de Flávio Pacheco, e “From NY to POA”, de Marco Santaniello estarão em cartaz na Gravura Galeria de Arte a partir do dia de 06 de junho. As obras ficarão à disposição dos visitantes até o dia 30 do mesmo mês.

Em suas manifestações artísticas, Flávio retrata seu cotidiano médico, por meio de inusitadas descobertas feitas sob seu olhar atento. A imagem simulacro de rostos é colocada pelo artista como uma substituição do real, obtendo essência própria ao invés de se comportar como uma cópia. Depósito de pigmento em cores diferentes dá o tom do artista, que vê a pintura como fundamental para sua expressão.

As obras do italiano Marco Santaniello apresentam seu olhar sob questões banais do dia a dia, mas, também, relaciona estas a assuntos com teor político, religioso e focado na sociedade contemporânea. O artista explora as cidades e busca por suas próprias interpretações dos lugares e pessoas que encontra. As imagens que registra por meio de suas fotografias são trabalhadas digitalmente e ganham aspecto de histórias em quadrinhos, com características que remetem à Pop Art.

As duas exposições têm visitação de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30 e sábados, das 9h30 às 13h30.

COMENTÁRIOS