Granolas Geração Saúde

Apostando na alimentação saudável

Nas últimas décadas a alimentação natural ganhou muitos adeptos – pessoas que procuram hábitos mais saudáveis. E foi nesse segmento que a empresa entrou, estando no mercado há 26 anos. Ela começou com quatro produtos e hoje já são mais de 40 em sua linha. “Nossa missão é produzir e desenvolver alimentos ricos e funcionais para nosso consumidor”, diz a administradora da empresa, Daisy Teixeira.

Foto: divulgação

 

Os produtos da empresa

As granolas são produzidas artesanalmente, sem sal, óleo ou qualquer aditivo químico para preservar e aumentar sua validade. O antioxidante natural tocoferol é usado para evitar a oxidação da aveia. A linha é composta de mais de 40 produtos, dentre os quais: Granolight, Grano Castanha e Maçã, Grano Diet, Granofrutas e outras, linhaça, açúcar mascavo, fibras e farelos, proteína de soja, gergelim preto e branco, farinhas de sorgo, amendoim, amêndoas, nozes, banana verde, maracujá, etc.

 

Encontrados no Mercado Público

Toda a linha de granolas, açúcar mascavo de 500 g e 1 kg, aveia em flocos finos, PTS, linhaça, gérmen de trigo tostado, fibra de trigo, farinha de sorgo são encontráveis em três bancas: Banca 12, Macrobiótica Sauer e Armazém do Mercado (que tem o maior número de produto

s Geração Saúde).

 

Diferencial da empresa

Daisy diz que as granolas são o diferencial porque são produzidas artesanalmente, com açúcar mascavo e sem qualquer conservante ou ingrediente artificial. “Além disso, são veganas por não terem nenhum ingrediente de origem animal. A Grano Diet é produzida com stévia, adoçante natural. As granolas são nossos carros-chefes, sendo os produtos da Geração Saúde mais vendidos no Mercado Público. Temos uma produção diária de 400 kg.”

 

Área de distribuição

A Geração Saúde está presente em São Paulo, na capital, além do interior do RS.

 

Patamar de qualidade

“Atingido com muito trabalho e determinação, além de cuidados com a qualidade dos produtos.”

 

COMENTÁRIOS