Geovane de Souza é o campeão do kart no Mercado Público

Geovane de Souza é o campeão do kart no Mercado Público

 

Campeão por antecedência, Geovane de Souza, garantiu o campeonato já na sétima etapa, quando abriu 120 pontos sobre o segundo colocado. Na última e decisiva etapa para alguns, para ele foi um passeio na pista molhada. Mesmo assim registrou o quarto lugar, para terminar com chave de ouro. Nem o próprio piloto acreditava: “Fui campeão com uma larga vantagem. Eu pensava em ficar entre os cinco primeiros. A partir da metade do campeonato começou a se desenhar pra mim. É muito bom ganhar, ainda mais com bons pilotos”, afirma o feliz Geovane. Garante que agora a luta é pelo bi-campeonato, pois segundo ele vai provar mais uma vez, quem é mais braço no Mercado. “Eles não tão acreditando ainda que eu ganhei. Esperavam qualquer um, menos eu. Mas o ano que vem quando eu ganhar de novo eles vão reconhecer o meu talento”, brinca ele.

Ele teve até torcida organizada na última etapa e toda a família estava lá apoiando. Sobre a última etapa, realizada no último domingo de setembro, sobre forte chuva, ele quer saber dos colegas como é correr tendo que pontuar para ficar só em segundo lugar. “Como é isso? Porque o primeiro já era meu. Na última etapa ainda fiquei em quarto”, comenta o orgulhoso piloto.

O ano que vem, tudo novamente.  Ele elogia a organização “perfeita” do Jornal do Mercado. “E que venha o pró 400. Fica aqui já o convite para os dinossauros se integrarem ao grupo”, anima-se ele.  Enquanto isto, Juliano Silva, 3º colocado no campeonato, primeiro colocado nas três etapas realizadas com chuva. diz que para vencer na chuva tem que ter técnica. “Tem que nascer pro negócio, não basta só querer”, diz. E manda seu recado: “O ano que vem sou eu na ponta. Dei uma colher de chá pro Geovane nessa. Pra ele achar que é bom. Nós nos combinamos para agradar ele. Imagina o guri, ia ficar doente se não ganhasse essa”, provoca ele.

 

Geovane Souza

Lancheria Luz

540 pontos

Ricardo Paulino

Lancheria Luz

410 pontos

Juliano Silva

Flora 49

400 pontos

Jonas Pappen

Banca 25

400 pontos

Pedro Gaustaud

Armazém do Confeiteiro

320 pontos

Marcos Fraga

Flora 49

310 pontos

Adriano Carboni

Costelão do Mercado

300 pontos

Júnior Silva

Flora 49

290 pontos

Guilherme Moneiro

Armazém do Confeiteiro

270 pontos

Israel Paulino

Lancheria Luz

270 pontos

Henrique Hugendobller

Banca 25

230 pontos   

André Carboni

Costelão do Mercado

170 pontos

Tarcio Gueno

Gueno

140 pontos

Fabio Lessa

Lancheria Luz

140 pontos

Leandro Souza

Padaria Copacabana

70 pontos

Leonino Pappen

Mercado Doce        

60 pontos

Valdir Leonel

Flora 49

40 pontos

Jésus Zinn

Padaria Copacabana

20 pontos

Hélio

Costelão do Mercado

10 pontos

 

COMENTÁRIOS