Eu no Mercado

Marsen Romil
Tenho 15 anos e venho aqui desde pequeno, quando tinha 3, 4 anos, sempre trazido pelos meus pais. Gosto de comprar coisas, chocolate principalmente.

 

 

 

 

Lilian de Souza Trindade (mãe), Neuza Trindade (avó) e Lucas Trindade (filho e neto – 3 anos)
Geralmente a gente vem comprar mantimentos e passear aqui dentro, é bem interessante. A gente traz ele aqui para passear, conhecer um pouco da cultura, a gente já vai mostrando as coisas da nossa terra. Ele gosta de sorvete e frutas e tudo que é legumes, geralmente criança

 

 

 

Paulo Fernandes, Jeniffer Borges e Ana (bebê)
A gente não vem com muita freqüência, vem mais é para passear, olhar e comprar algumas coisas. Hoje até vamos comprar umas coisinhas.

 

 

 

 

Andrea Aquini
Gosto de tudo aqui. Venho sempre quando passo para ir ao serviço, sou gerente de vendas do Santander. Poderia ir até por outro caminho, mas dou um jeito de vir por aqui. Gosto da Banca 40, do artesanato. Adoro todo o ambiente, e acho que o Mercado está cada vez mais se valorizando.

 

 

 

 

 

 

Matias Prestes
Venho até mais de uma vez por mês porque também venho com a minha avó. Gosto porque acho que o Mercado é bom para a nossa cidade.

 

 

 

 

Ariel Nunes e seu irmão
Venho de vez em quando, gosto de brinquedos, comida. Acho que venho desde os 8 anos, gosto de sorvetes, peixes, carne. Das frutas gosto de pêra. Tenho 11 anos e estou na 5ª série

 

 

 

 

Ah, eu sou gaúcho!

Embora seja um centro tradicional de Porto Alegre e do próprio RS e com muitas bancas de produtos da cultura gauchesca, não é muito comum ver gaúchos com vesti­mentas tradicionalistas no Mercado. Mas na Lancheria Luz os funcionários Fábio dos Santos, José Farias de Souza e Renato Dias da Silva são uma exceção, trabalhando pilchados diariamente. Sirva esta façanha de modelo a todo o Mercado!

 

 

COMENTÁRIOS