Espírito Cristão

Fortunato Garcia Machado

 

Neste ano que finda, ano que aprendemos que não podemos acreditar em tudo que se ouve, pois como se diz no interior, língua não tem osso.
Mas deixemos de lado ques­tiúnculas de gestão. Gostaria de dizer que necessidades antigas estão a poucos passos de serem solucionadas. Tivemos outra reunião do Funmercado, onde finalmente concretizamos o início das discussões do projeto para os vestiários, a ampliação do número de vasos sanitários e a qualificação dos sanitários do segundo piso e a sua modernização.
Peço para lembrarmos por alguns minutos daqueles que neste ano nos deixaram, mas também lembrar dos que nasceram, digo isto pois nesta vida agitada em que vivemos, esquecemos de sorrir, de meditar e muitas vezes de conversarmos com nós mesmos.

Dia 18 de Dezembro teremos nossa confraternização de fim de ano, será uma confraria nossa, do Mercado, até porque é um grande orgulho ser mercadeiro, pois só os bons são mercadeiros, só os fortes aqui sobrevivem, só os bons, só os fortes.
Gostaria de desejar a todos da grande família Mercado Público, um feliz Natal e um próspero 2008. Há mais de 2000 anos atrás nasceu um Homem que mudou o mundo, nos mostrando entre outras coisas que tudo é melhor, se cada um fizer a sua parte teremos um mundo melhor para os nossos filhos. Pensem com muito carinho nas palavras de Cristo que diz: sem fé não movemos um grão de mostarda, mas com fé movemos uma montanha. Tenhamos fé em nós, fé em nosso trabalho, pois em conjunto teremos grandes realizações no ano de 2008.

COMENTÁRIOS