Espetáculo Tóin 2 é atração no CHC Santa Casa

O Centro Histórico e Cultural Santa Casa conta com uma atração especial na semana das crianças. O espetáculo Tóin 2: Dança para Segunda Infância estará em cartaz de 10 a 13 de outubro, sempre as 16h. A fantástica aventura vivida por Juju do Bigode Azul (Denis Gosch), R20 (Arthur Bonfanti) e Romieta (Aline Karpinski) é composta por heróis, robots, personagens de filmes e vídeos e histórias infantis atuais.

Em cada nova dança, há uma nova brincadeira. De acordo com a diretora Jussara Miranda, que assina a concepção, direção geral e coreográfica da montagem, o universo do espetáculo foi pensado e criado dentro de referências para crianças entre três e sete anos, como interagem com os amigos, os tipos de estímulos musicais que os fazem reagir e as brincadeiras mais populares.

O espetáculo Tóin 2: Dança para Segunda Infância é um dos trabalhos contemplados no 5º Edital Público de Ocupação dos espaços do CHC Santa Casa, que tem o propósito de fomentar atividades artísticas e o desenvolvimento de novos públicos.

 

Serviço

Tóin 2: Dança para Segunda Infância

Quando: de 10 a 13 de outubro, às 16h

Onde: CHC Santa Casa (Avenida Independência, 75)

Duração: 35 min

Classificação: Livre – recomendado para crianças de 04 a 07 anos

Ingressos: R$ 40 (meia-entrada para classe artística, estudantes, idosos, pessoas com deficiência)

Ponto de venda: CHC Santa Casa e https://www.sympla.com.br/toin-2-danca-para-segunda-infancia__661518

 

COMENTÁRIOS