Empório 25 inaugura no centro de Porto Alegre

Indo além dos portões do Mercado Público, a loja oriunda da Banca 25 traz uma proposta diferente em termos de produtos, com foco na variedade e no preço popular.

 

A Banca 25 do Mercado já é conhecida pela venda de produtos típicos e agora os negócios foram ampliados. No dia 28 de março, ocorreu a inauguração da Empório 25 (Av. Otávio Rocha, 116, Loja 01, Centro Histórico), empreendimento dirigido pelo sócio da Banca 25, Jonas Pappen. Os produtos vendidos na nova loja seguem um padrão diferente da Banca, oferecendo uma linha de utensílios domésticos e bazar, além de um segundo piso voltado para objetos de decoração com peças a partir de R$ 9,90.

Jonas conta que começou vendendo os produtos na própria banca e acabou tendo uma boa aceitação dos clientes. “As novidades tiveram rotatividade e comecei a aumentar a linha. Porém, o espaço da Banca não suporta toda a mercadoria e eu também não queria trocar de ramo, por a loja já ser bem tradicional no segmento dentro do Mercado. Foi aí que surgiu a ideia de abrir outra loja”, conta Jonas. A ideia é trabalhar com base em dois diferenciais: exclusividade de produtos e bom preço.

COMENTÁRIOS