Divine Chocolates, a divina paixão por chocolate

Foto: Divulgação

A fábrica foi inaugurada no dia 10 de outubro de 2011 em Encantado/RS, comercializando chocolates para clientes locais e regionais. Seu objetivo é ser uma empresa referência em qualidade e atendimento, buscando a expansão em nível nacional e internacional. Tem como missão contribuir para o desenvolvimento dos colaboradores, parceiros comerciais e sociedade. Seus principais valores: confiança, ética, respeito, comprometimento e inovação. Fabiana Turatti, diretora administrativa da marca, dá mais detalhes sobre a empresa:

 

Fale um pouco sobre a história da Divine Chocolates.

Muito mais que um negócio, uma paixão. Foi com esse propósito que a família Turatti deu início ao sonho de fabricar e oferecer o sabor do verdadeiro chocolate. O primeiro passo foi no início de 2009, quando começou a busca de conhecimento e ingredientes ideais. Assim nasceu a Divine Chocolates, uma empresa ligada à tecnologia, inovação, gestão de pessoas e dedicada a produzir cada pedaço de chocolate com muito carinho e cuidado.

 

Como surgiu o nome da empresa?

Ao assistir um vídeo sobre a história do chocolate, que contava que o mesmo era considerado divino. Surgiu, então, a ideia de nomear a nova empresa como Divine Chocolates.

 

Quais são os produtos da empresa? E os mais vendidos?

Chocolates ao leite, branco, meio amargo e amargo, drágeas com flocos de arroz e nut, cobertura de sorvetes, linha zero, forneáveis, linha varejo e linha food. O primeiro mais vendido é a barra de chocolate ao leite 130 g e o segundo mais vendido é o chocolate meio amargo.

 

Qual o diferencial dos chocolates?

Além de qualidade, não possuem gordura vegetal hidrogenada, sendo utilizada somente a manteiga de cacau. O nosso chocolate segue as regras antigas, nas quais para ser considerado chocolate, deveria ser composto apenas de derivados de cacau. Também não possui glúten, apenas o chocolate branco com cookies tem glúten. Trabalhamos também com altas porcentagens de cacau na formulação.

 

Algum produto que gostariam de destacar?

Linha Zero, que é para intolerantes a lactose – em barras e drágeas.

 

Novidades para a época de Páscoa?

Nesse período são lançados os ovos e coelhos de chocolate. Este ano as novidades são o ovo Karamel e o ovo branco com cookies.

 

Quem pode consumir?

A Divine Chocolate atende a todos os públicos, pois toda a linha é sem glúten. Temos também um Programa de Alérgicos para que não haja contaminação nos outros ingredientes. E a Linha Zero, que é para intolerantes à lactose.

 

Quais produtos são encontrados no Mercado Público?

Toda linha, incluindo a zero e os amargos. Estamos também colocando as drágeas de nut – amêndoa, castanha, uva passa, cereja.

COMENTÁRIOS