Danrlei “Toda vez que venho no Mercado acabo comprando mais do que preciso”

 

DEPOIMENTO ILUSTRE:

Danrlei “Toda vez que venho no Mercado acabo comprando mais do que preciso”

O ex-goleiro e ídolo gremista Danrlei frequenta com assiduidade o nosso Mercado Público. Hoje militando nas fileiras da política, o deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz se diz muito feliz com este novo caminho trilhado. E de frequentar, sempre que pode, o Mercado, onde se abastece mais até do que é preciso.

 

 

 

 

     Eu adoro o Mercado Público, existem alguns produtos que você acaba encontrando só aqui. Então, é frequente a minha vinda aqui. Os frios são perfeitos, cortados no tamanho que eu gosto e tem muitas coisas que, às vezes, temos a necessidade de ter em casa. E eu, que gosto de apreciar uma boa comida, acabo sempre vindo, porque a gente sabe que no Mercado Público se encontra tudo o que é preciso. Acho que aqui representa a  nossa forma de ser  e viver. Acho o Mercado Público importantíssimo para nós, portoalegrenses, e até para as pessoas do interior. Eu demorei a conhecer, mas quando vim pela primeira vez fiquei maravilhado, não imaginava que era dessa forma. Um lugar bem cuidado, limpo, bonito, com higiene 100%. Isso mostra o que é o gaúcho, aquilo que nós temos de raízes – alemão, italiano, afro, português – tudo o que nós precisamos, está representado aqui. É um local onde nós temos uma junção de culturas, onde se consegue ver tudo isto.

 

 

 

Encontrando o melhor de Porto Alegre

     Conheço muitos mercados, da Tailândia, o de São Paulo, que é conforme o tamanho de São Paulo – um mega mercado, com produtos do mundo inteiro, como aqui. A diferença para cá é que lá é um mercado para São Paulo e aqui é proporcional ao tamanho de Porto Alegre. Mas os produtos são de primeira linha, vindos do mundo inteiro. Acho que a gente não perde em nada para São Paulo. Cada vez que venho ao Mercado vejo que as bancas estão procurando trazer mais produtos, mais possibilidades para aqueles que procuram bons produtos. Acho maravilhoso, toda vez que venho acabo comprando muito mais do que eu preciso. É um problema isso, o pessoal tem que controlar, senão toda vez que venho aqui vou acabar fazendo um rancho!  O bom daqui, quando você vem, é que, se quer comer uma boa carne, consegue, quer almoçar, tem qualquer tipo de comida. Ou o Gambrinus, ou qualquer outro. O Café do Mercado, que tem um dos melhores cafés do Rio Grande do Sul e até no Brasil. E olha que eu já tomei em todos os recantos do mundo. Então, para comer aqui é maravilhoso, para levar produtos, sempre novos, fresquinhos muito bons. Aqui acho que é o melhor de POA, você tem tudo que precisa.

COMENTÁRIOS