Dal Pizzol Day Festival retorna dia 20 de maio

Foto: Gilmar Gomes

 

Ecomuseu da Cultura do Vinho, na Rota Cantinas Históricas, em Faria Lemos, no interior de Bento Gonçalves,  receberá a segunda edição do  Festival.  

O Dall Pizzol Day Festival é um dos eventos integrado na programação do Dia do Vinho, que tem como proposta oferecer uma experiência sensorial única, que privilegia o contato com a natureza do local.

O Festival acontece ao ar livre no dia 20 de maio, das 11h às 19h, no Ecomuseu da Cultura do Vinho, na Rota Cantinas Históricas, em Faria Lemos, no interior de Bento Gonçalves, com vinhos, espumantes e suco de uva Dal Pizzol. Além das bebidas, o cardápio ainda conta com hambúrgueres, sanduíches, mini pizzas, panchos, massas, batatas e frios da Estação Café Blauth e os cupcakes da mini chef Maria Carolina.

Os visitantes ainda poderão curtir música ao vivo, exposição de carros antigos do Veteran Car, participação de moto-clubes e degustar vinhos ou espumantes. Para harmonizar, opções gastronômicas ficam a cargo do chef Cesar Chies, da Estação Café Blauth. Já a agenda musical fica por conta das bandas Monty Python Band e Dan Ferreti.

Durante o Dal Pizzol Day Festival o público terá acesso a sala de exposições, varejo e o Primeiro Vinhedo, além de poder conferir de perto o Vinhedo do Mundo e a Enoteca.

Ingressos no local a R$ 15, com direito a uma taça personalizada com uma dose de vinho, espumante ou suco de uva. Em caso de chuva o evento será transferido.  Informações pelo telefone (54) 3449.2255 ou pelo e-mail dalpizzol@dalpizzol.com.br.

 

 

COMENTÁRIOS