Copra, apostando no mercado vegetariano

Paulo Jorge Afonso, analista de marketing na empresa alagoana, onde trabalhou como diretor de arte e gerente de loja por 12 anos, há dois anos coordena o departamento de marketing da Copra. E nos fala sobre ela e seus produtos – que são distribuídos para todo o Brasil.

Foto: Divulgação

 

 

A história da Copra

A Copra é uma indústria alimentícia especializada em processamento de coco seco, no mercado desde 1998, sediada em Maceió/AL. Atendemos pequenos, médios e grandes distribuidores de produtos naturais, produtos para panificação, além de atacados, supermercados, lojas de produtos naturais e indústrias alimentícias.

 

Fale sobre os produtos da empresa.

Em nossa linha de produção, dispomos de açúcar de coco, coco ralado, farinha de coco, leite de coco, suplementos nutricionais encapsulados e a linha de óleo de coco composta por: óleo de coco virgem, óleo de coco extravirgem – este último também em sache, orgânico e nos sabores laranja e limão –, óleo de coco sem sabor. Todos estão disponíveis em embalagens de 200 e 500 mL. Toda linha de produtos da Copra é vegetariana. E a empresa também disponibiliza embalagens institucionais para a indústria de alimentos e para o food service.

 

Qual o diferencial desses produtos?

Possuímos um laboratório com equipamentos de alta tecnologia que garantem o mais alto padrão de qualidade exigido pelo mercado.

 

Quais podem ser encontrados no Mercado Público?

Açúcar de coco, coco ralado, leite de coco, farinha de coco e óleos de coco.

 

Qual o carro-chefe e os que fazem mais sucesso no local?

Carro-chefe: óleo de coco extravirgem. Mais sucesso: açúcar de coco e óleo de coco extravirgem

 

Como se chega a esse patamar de qualidade?

Trabalhando com dedicação e tecnologia, sempre buscando inovar e melhorar cada vez mais a qualidade dos produtos. Trabalhando com nossos produtos, é giro da mercadoria garantido, com ótimo lucro.

COMENTÁRIOS