Consumidores

Consumidores

Line Marques da Silva Carvalho: A generosa padeira, confeiteira há 17 anos

 

     Sempre faço panetone para dar para colegas e amigos. Também faço bolo, cuca, tudo que a padaria faz. Nesta época faço panetone e rosca de natal, toda enfeitada. Boto a essência do panetone, faço redonda, depois enfeito com fitas vermelhas e os verdinhos de pinheiro, faço uma bandeja bem bonita e dou também.

 

Nora Borba dos Reis: A educadora e a culinária de Natal nas crianças desde cedo

 

     Trabalho com educação nutricional nas escolas e uma vez por mês a gente faz aniversário das crianças e o material venho sempre compro aqui, pela qualidade, atendimento e o preço é bem em conta. A gente a procura agora porque depois, perto do Natal fica mais difícil. Aqui já tem o kit pronto com forminha, celofane, depois entram as frutas e encontro tudo aqui, num local só. Cupcake é mais de chocolate por causa das crianças, com algum recheio trufado, cobertura de chocolate derretido, biscoitinhos e bolachinhas de Natal. A criançada adora.

 

Sandra Terezinha Costa e Dina dos Santos: As paulistas sócias, entrando no mercado confeiteiro

 

     Vamos entrar com panetone, trufas e amêndoa com chocolate em volta, que se vende bastante nessa época. Com panetone estou começando agora e já estou com muitas encomendas. Quero entrar firme no mercado. Estamos fazendo um preço razoável, vai sair mais barato que o produto industrializado. As pessoas preferem um produto feito em casa por conta dos conservantes e é mais fresquinho. Acho que o panetone e o panetone trufado, com trufas recheadas de chocolate branco e preto, vão vender bem. Vamos fazer também mini trufas.

COMENTÁRIOS