Confraternização nos Altos do Mercado

Enquanto o bom velhinho preparava seus presentes, traçava o roteiro e fazia a última avaliação daqueles que mereciam a sua visita. O Mercado entrava no espírito das festas natalinas, com a confraternização dos permissionários. Mais de cem convidados, entre permissionários e colaboradores atenderam ao chamada da secretária da associação, Mara Regina Outeral “dia 17 faremos a nossa confraternização, com choop gratuito e distribuição de brindes”.A ceia aconteceu no restaurante Marco Zero, com direito a buffet especial para a ocasião. O anfitrião recebeu a todos com grande alegria. “A nossa confraternização deve ser realizada com mais freqüência, isso é muito importante para todos”. Muitos foram os momentos de descontração e diversão, uma bela desculpa para todos ficarem juntos, como afirma Adriana Kauer “100% dos meus funcionários foram. Aproveitamos para fazer o nosso amigo secreto também”.

Falando em presentes, o Papai Noel foi generoso em seus brindes, cestas maravilhosas, repletas de vinhos, especiarias, queijos, panetones e outras delícias. Só na Banca 13 foram três os felizardos, Jorge Azevedo um deles, ressalta que isto deveria acontecer todos os anos, pois gostou do envolvimento do pessoal. “Acho muito importante a participação do colegas”.
Entre uma brincadeira e outra, algumas risadas e uma bela visita inesperada, fica a lembrança e o companheirismo dos amigos. “A Mara leva nota 10 com estrelinha. Tá de parabéns”, reforça Adriana.
Nada como uma boa ceia para reunir aqueles que fazem e colaboram para ceia de muitos. E para os mercadeiros que não puderam estar presentes. Fica para o próximo ano, ouvimos boatos que neste o bom velinho vai se fazer presente.

COMENTÁRIOS