Chás para o ano inteiro

O chá é uma das poucas bebidas boas para se degustar o ano inteiro. Sempre recomendados pela maioria das “vovós”, são boas opções para combater e evitar doenças, além, claro, de serem baratos e facilmente encontrados. Busque uma xícara de chá e veja abaixo alguns que podem te acompanhar nesse outono.

    

CHÁ DE BUGREChá de bugre Edka

A Edka é uma empresa voltada para a produção de chás e temperos, localizada no município de Sentinela do Sul/RS. Entre a sua variedade de chás da linha granel está o chá-de-bugre, indicado para dor de estômago, asma, bronquite, congestão nasal, inchaço dos olhos, diarreia etc. Pode ser encontrado em saches.

 

 

Chá de hortelã Tempra

A Temperos Tempra, sediada em Estância Velha/RS, comercializa os seus chás em pacotes, caixinhas, cartelas e tubos. O destaque vai para o chá de hortelã, ideal para ser usado como antisséptico, calmante, cardiotônico, digestivo, estomáquico e tônico. Ele pode ser encontrado em embalagens de 15 g.

 

 

BARÃO CHÁ DE CAMOMILAChá de camomila Barão

Que tal uma linha de chás para incrementar o seu chimarrão? A Barão possui uma variedade de produtos focados no uso para chimarrão. Entre eles, o chá de camomila, vendido em embalagens de 10 g.

 

 

CHÁ DE FUNCHOChá de funcho Natu Ervas

A empresa Natu Ervas, fundada em 1995 no município de Riozinho/RS, é especializada na fabricação, comercialização e distribuição de chás e temperos (plantas aromáticas, medicinais e condimentares). Um dos seus produtos é o chá de funcho, ideal para azia, cólica, inflamação etc. Pode ser encontrado em embalagens de 15 g.

 

 

Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS