Casa Madeira, sucos e geleias diversificadas

O Grupo Famiglia Valduga, que detém a marca Casa Madeira, tem origens em 1926, em Bento Gonçalves/RS, sendo atualmente formado por várias empresas, entre elas a Casa Valduga, uma das 10 maiores produtoras de espumantes do país, como afirma Juarez Valduga, sócio-proprietário e CEO do grupo.

Foto: divulgação

A marca em destaque é a Casa Madeira, com mais de mais de 20 anos, adquirida em 1986 e localizada no Vale dos Vinhedos. Ela começou produzindo suco de uva integral. Hoje também produz sucos orgânicos, integrais, varietais e enriquecidos com vitaminas e minerais, todos sem adição de conservantes, açúcar e água. Também geleias, cremes balsâmicos, antepastos, chás gelados e molhos de pimenta. “Vinte anos depois, o suco de uva tinto, altamente concentrado e completamente natural, é considerado um dos melhores do país”, diz Juarez. A partir de 2010, a Casa Madeira passou a desenvolver uma linha de produtos gourmet.

 

Carro-chefe

“Buscamos oferecer sempre a melhor opção em saúde e paladar, tornando-se uma ótima opção para a elaboração de entradas, pratos principais e sobremesas, além de ser uma deliciosa forma de começar o dia, complementando o café da manhã. Nossa distribuição hoje acontece em todos os estados do Brasil, com centro de distribuição no RS e SP”, diz o CEO. O carro-chefe é o suco de uva integral, 100% natural, sem adição de água, açúcar ou conservantes. Para elaborar uma garrafa de 1 L, utiliza-se exatamente 1,7 kg de uva. Uma opção saudável, natural, disponível na Banca 38 do Mercado Público.

 

Linha de geleias

Destaque no Mercado também para as geleias, com fabricação rigorosamente inspecionada, da colheita das frutas até a embalagem. São cinco linhas: Gourmet, para paladares exigentes, traz sabores e combinações requintadas para harmonizar com diferentes pratos da alta gastronomia; Original, elaborada artesanalmente apenas com o mais puro suco extraído da fruta fresca, sem pedaços da fruta; Tradicional, elaborada com pedaços de frutas frescas cuidadosamente selecionadas para obter a melhor qualidade gustativa e aromática da fruta in natura, concebida com o cozimento de frutas frescas e maduras, selecionados manualmente, sem adição de conservantes, o que mantém as características originais da fruta; Zero Adição de Açúcar, com 70% menos calorias, substitui o uso da sacarose, presente no açúcar cristal, pela frutose, presente naturalmente em todas as frutas; e, por fim, Orgânica, para garantir o sabor e a cor acentuados, unidos à doçura ideal, com menor adição de açúcar orgânico e mais adição de fruta, aproveitando sua pectina natural.

 

COMENTÁRIOS