Para acompanhar o inverno

Para se aquecer no frio, nada melhor do que um cobertor e uma boa bebida. As bebidas de inverno fazem muito sucesso porque ajudam a deixar o corpo aquecido, além da variedade e deliciosos sabores.

 

Café do Mercado Sul de Minas

Das montanhas brasileiras saem alguns dos melhores cafés do mundo. O Café do Mercado (Porto Alegre/RS) trabalha com cinco opções dentro da linha de cafés especiais de origem. Entre elas está o Café Sul de Minas, produzido na Fazenda Movimento, em MG. Com doçura cítrica e torra média clara, pode ser encontrado em embalagens de 250 g, 500 g e 1 kg, em diversas opções de moagem.

 

 

Chá Prenda Erva-Doce Gold

A Chá Prenda (Nova Candelária/RS) trabalha com diferentes linhas de chás naturais, com opções a granel, aromatizados, Gold e tradicionais. O chá de erva-doce compõe a Linha Gold e é caracterizado por sua leveza e sabor, podendo ser consumido quente ou gelado. É oferecido em embalagens com 15 saquinhos.

 

 

 

 

Miolo Reserva Cabernet Sauvignon

Localizada em Bento Gonçalves/RS, a vinícola Miolo possui grande variedade de vinhos. Entre eles está o Reserva Cabernet Sauvignon — Safra 2016, vinho elaborado com uvas cultivadas em vinhedos próprios localizados na região da Campanha Gaúcha. De forte coloração, aroma intenso e característico do amadurecimento em carvalho, na boca apresenta-se equilibrado. Pode ser encontrado em garrafas de 750 mL.

 

 

 

Schmitt La Brunette

A Cervejaria Schmitt (Porto Alegre/RS) traz no rótulo La Brunette tudo que se espera de uma Stout. Cerveja escura, espuma consistente cremosa, sabor de malte torrado e aroma que remete fortemente ao café. Pode ser encontrada em long necks de 350 mL e garrafas de 600 mL.

 

COMENTÁRIOS