Banheiros: em breve todos em funcionamento

Banheiros: em breve todos em funcionamento

Dentro da política de modernização e qualificação do Mercado Público, a reforma dos banheiros é um passo importante. Primeiro por ser um serviço essencial ao público. E depois pelas inovações que eles vão trazer. Contudo, problemas são inevitáveis nesse processo. Entre eles, o atraso.

 

 

    Mesmo assim, uma boa notícia para todos os usuários, clientes, visitantes, frequentadores e funcionários do Mercado Público: em breve todos os banheiros, que se localizam nos quadrantes do prédio, estarão em perfeitas condições de atender o público. “Os dois banheiros e o vestiário masculinos estão praticamente prontos. A partir da retomada da obra, a previsão de conclusão é de 10 dias para o banheiro masculino e o vestiário e 30 dias para o banheiro feminino”, informou Adriana Leão, administradora de próprios da SMIC. Segundo ela, foi pedido um aditivo contratual pela empresa executora, o qual está em tramitação na Procuradoria Geral do Município aguardando a liberação mediante o cumprimento de obrigações da construtora.

 

    Prejuízo para os mercadeiros

    Entre os mais atingidos pelo atraso nas obras, estão os mercadeiros que possuem pontos muito próximos dos banheiros, como os restaurantes, por exemplo. Francisco Assis Nunes, proprietário do Restaurante Sayuri, é um deles. Ele diz que nos momentos de maior movimento os atuais dois banheiros em funcionamento não dão conta. As pessoas ficam esperando e fica mais difícil de limpar porque o pessoal está sempre usando e os banheiros acabam ficando sujos. Eles foram reformados, estão bonitos, mas peca neste lado’, diz. Para ele, que diz compreender os problemas com as empresas licitadas, o importante é pressionar e cobrar.

COMENTÁRIOS